O candidato a governador Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, já está em Araguaína onde cumpre agenda nesta quarta-feira, 9.

Acompanhado do prefeito Ronaldo Dimas, da deputada Valderez Castelo Branco, do deputado Wanderlei Barbosa, candidato a vice-governador, do deputado Olyntho Neto e dos vereadores, Carlesse já vistoriou obra do Estado em parceria com o Município no bairro São João, participou de um adesivaço na Avenida Filadélfia, e se reuniu com empresários na Associação Comercial de Araguaína (Aciara) e com mototaxistas.

Ao ser questionado pela imprensa sobre as obras do Governo na cidade, Carlesse defendeu a continuidade das ações de Governo. “Eu trabalho para o Estado não parar. Assumi o Governo e a responsabilidade de tocar o Estado, de levar os serviços para a população, por isso as obras não podem parar. A parceria com o prefeito Ronaldo Dimas é muito importante, porque a gestão dele é exemplo para o Tocantins”, destacou Carlesse.

“Governo do Estado tem nos auxiliado, essa obra estava há mais de três anos para ser executada e foi só o governador Mauro Carlesse assumir que me chamou e mandou executar a obra. É disso que estávamos precisando, de decisão e de ação”, frisou Dimas.