Da Redação / Antonio Reis

Enquanto prefeitos, vereadores e líderes dos 139 municípios do estado se desdobram em busca de votos, para seus candidatos na eleição suplementar a ser realizada no próximo domingo dia 03 de junho, o prefeito Carlos Alberto de Carrasco Bonito em reunião realizada em sua residência na sede do município, na noite dessa terça-feira dia 29 com a presença da maioria dos servidores municipais, vereadores, populares e líderes políticos locais, informou a sua posição pessoal enquanto prefeito a respeito das eleições suplementares de 03 junho. Em sua fala, fez uma breve exposição de motivos, pelos quais não irá apoiar nenhum dos candidatos a governador.

Mencionou “Poderei votar em branco. Como vivemos em uma democracia, cada um dos companheiros poderá procurar a posição que melhor lhe convém.” A favor do voto em branco também se pronunciou a senhora Raimunda Rodrigues, irmã do prefeito Carlos Alberto.

O prefeito justificou ainda, que sua decisão foi tomada partindo de que, os compromissos de campanha, recursos prometidos aos municípios, pelos candidatos não foram cumpridos até o momento.