O Carro em que ela estava bateu de frente com caminhão; os dois veículos pegaram fogo após a colisão. Acidente aconteceu na BR-153, entre Santa Rita do Tocantins e Crixás corpo da mulher que foi carbonizado durante um acidente  na noite desta quinta-feira (28),  foi encaminhado para o IML de Palmas, mas ainda não foi identificado.

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que a necropsia está sendo realizada, mas que, de qualquer maneira, só será possível fazer a identificação por meio do exame de arcada dentária.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a mulher tem 48 ou 49 anos. O acidente foi por volta de 20h desta quinta-feira (28). Pelas informações preliminares, o carro de passeio estaria realizando uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão. A pista ficou parcialmente interditada e foi liberada por volta de 1h.

A Polícia Rodoviária Federal informou que equipes foram ao local fazer o resgate. O condutor do caminhão, de 51 anos e a filha dele, de 16 anos, escaparam sem ferimentos.

 

Informações G1 Tocantins