Adolescentes foram flagrados tentando entregar crack na cidade de Pequizeiro. Mandante seria um homem investigado por tráfico em Colméia; ele também foi capturado.

 

Três homens foram presos e dois menores apreendidos suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil fez a captura do grupo após receber denúncia anônima sobre uma entrega de drogas na cidade de Pequizeiro.

Os suspeitos são: Alyson Menezes Figueiredo, de 20 anos, Robson Lira Borges, conhecido como Peba, de 28, Roney Reis de Oliveira, de 21, um adolescente de 17 anos e o outro de 16.

Após a denúncia, policiais foram até uma cerâmica na cidade de Pequizeiro. Lá, eles flagraram um dos adolescentes chegando em uma motocicleta para fazer a entrega. A Polícia Civil disse que a ordem partiu de Alyson, investigado por tráfico na cidade de Colméia.

Ao perceber a presença dos policiais, o menor conseguiu fugir e repassou a droga a outro adolescente para que fizesse a entrega, mas ele foi apreendido com crack e entregou o comparsa que havia fugido.

Após a apreensão, os policiais foram até a casa de Alyson, em Colméia, onde ele e Robson foram presos com maconha, crack e dinheiro. Roney, dono da motocicleta usada para fazer o comércio de drogas, também foi preso enquanto estava trabalhando. Segundo a polícia, ele admitiu que havia emprestado o veículo.