Polícia Civil diz que Randre dos Santos, de 27 anos, voltou ao local com o objetivo de roubar outros objetos que não conseguiu levar da primeira vez. Família percebeu a movimentação e ligou para o 190.

Polícia Civil de Paraíso do Tocantins prendeu Randre dos Santos, de 27 anos, neste sábado (28). O homem é suspeito furtar uma casa no setor Milena na sexta-feira (27). Segundo a polícia, ele foi preso ao tentar invadir o mesmo local neste sábado.

No crime de sexta-feira, foram levados aparelhos eletrônicos, perfumes, roupas e até uma bíblia. Entre os itens furtados estava uma botina que foi reconhecida pela esposa da vítima como sendo a mesma que Santos calçava neste sábado.

A família percebeu uma movimentação entranha nos fundos da casa durante a manhã e ligou para o 190. Randre dos Santos foi detido em flagrante e levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso.

Segundo a Polícia Civil, ele tinha passagens por roubo e furto em outros estados. Os outros itens furtados na casa não foram localizados.

Com informações G1 Tocantins