Funcionários do motel combateram as chamas e impediram que se espalhassem; não houve feridos. Caso foi registrado em Araguatins, na região norte do Tocantins.

Um motel na cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio, pegou fogo na manhã desta quinta-feira, 2. Não houveram vítimas. Os funcionários do estabelecimento desligaram a rede de energia para evitar maiores riscos e fizeram o primeiro combate com os extintores do local.

Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas que se concentravam em um dos apartamentos do estabelecimento e já havia consumido parte dos bens no seu interior. Os bombeiros evacuaram a área fizeram o combate com a utilização do mangotinho e a retirada parcial do teto para ventilação do ambiente, em seguida foi feito o rescaldo.

Segundo informações dos funcionários a causa do incêndio foi um curto circuito no quadro de distribuição de energia, no momento do incêndio não havia pessoas no quarto. Porém havia pessoas no estabelecimento.

Segundo o Capitão Sidimarcos, comandante da 3º Cia/2 BBM, a situação não evoluiu para um grande incêndio devido a atuação da brigada de incêndio do motel  que realizou os procedimentos necessários para minimizar o sinistro até a chegada dos Bombeiros Militares.

Informações e Imagem Folha do Bico