Da Redação: Erisvaldo Barros

Na tarde desta terça feira  09 de Outubro as 14:00  na Câmara Municipal de Augustinópolis foi inaugurado o Posto de Autoatendimento Orientado da Receita Federal .

O evento contou   com a presença de autoridades como o prefeito de Augustinópolis  Júlio Oliveira, José Márcio Bittes delegado da receita Federal do Tocantins. Ricardo Gomes  presidenta da associação dos contabilistas do bico do Papagaio –ASCOBIP, Leonardro Soares conselheiro do conselho regional de contabilidade do Tocantins, Cícero Moutinho Presidente da Câmara de Vereadores de Augustinópolis e Fláviane  Nogueira Mota a servidora que será responsável pelo atendimento.

Para as autoridades presente,  essa é uma ação importante para a cidade de Augustinópolis, pois vai facilitar a vida das pessoas da região, já que as demandas precisavam ser resolvidas em Araguaína ou imperatriz o que causava transtornos para os moradores.

O prefeito Júlio Oliveira agradeceu ao delegado da Receita Federal  pela parceria que vem beneficiar os moradores, além de agradecer o empenho dos contabilistas através da ASCOBIP  que não mediram esforço para a implantação desse Posto de Autoatendimento Orientado na cidade de Augustinópolis.

Para o delegado da Receita Federal do Tocantins José Márcio Bittes o país passa por dificuldades financeiras  e por esse motivo fica difícil atender as demandas sem as parcerias com as prefeituras e agradeceu ao prefeito Júlio Oliveira  pelo empenho, haja vista, algumas prefeituras do Tocantins  não tiveram o mesmo entusiasmo para o desenvolvimento do Posto de Autoatendimento Orientado  e de acordo com o delegado esse posto pode evoluir no futuro e quem sabe se transformar num posto de atendimento com funcionários da Receita Federal, finalizou o Delegado

O  evento encerrou as 16:00 com uma visita às instalações da sala de Autoatendimento Orientado que a prefeitura disponibilizou para o inicio dos trabalhos.